Anuncie aqui!
A Capcom anuncia que duas novas pistas foram disponibilizadas como conteúdo adicional para download de seu jogo de corrida "MotoGP 09/10", que simula os perigos e emoções desta categoria do motociclismo.
Os circuitos "Istanbul Park" e "Shangai International Circuit" foram adicionados ao catálogo de pistas do jogo, e foram modelados seguindo com fidelidade as pistas reais do MotoGP e custam, no serviço Xbox Live, 400 Microsoft Points, ou US$ 4,99 na rede PlayStation Network, do PlayStation 3.

Carreira campeã na Moto GP
Em "MotoGP 09/10" o jogador escolhe nacionalidade, nome, número e as cores da equipe e entra na disputa por um lugar no pódio e quem sabe, o título de campeão do mundo. Desde os primeiros passos na categoria 125cc até a sonhada MotoGP, todas as etapas do campeonato são simuladas com treinos, provas de qualificação e corridas.
Entre as provas é preciso administrar sua equipe, contratando relações públicas e engenheiros e escolhendo entre os anunciantes. Durante as provas, surgem desafios que quando vencidos, aumentam a reputação do piloto, o que melhora a relação com os patrocinadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Rafael Tavares. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...